Apresentações

ApoK
Enciclopédia

Re: Apresentações

Postby ApoK » 01 Mar 2005 19:55

Kaityana tenho a estranha sensação que conheço o teu nick de qualquer lado... Será que costumavas frequentar o mIRC aqui há uns aninhos atrás?
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

isabelucha
Comic Book

Postby isabelucha » 04 Apr 2005 00:28

Olá a todos :) o meu nome é Isabel, tenho 21 aninhos e sou estudante de engenharia química na mui bela e nobre FEUP...

É muito provável que algumas pessoas daqui me conheçam do mIRC como smile_4_u ou da própria faculdade em si como Blu...

Adoro ler, especialmente romances, e mais especialmente ainda do Nicholas Sparks :ttu:

Além disso, comecei este ano a escrever poemas da minha autoria, poderão encontrar alguns deles na secção criada para esse efeito :angel:

Vim aqui parar nem sei muito bem como, mas a culpa é toda da wee! E posso dizer com certeza que "so far, so good"! :D

:bye:
My name is <b>Blu</b>... <b>Just Blu</b>!<br /><br /><a href='http://isabelucha.deviantart.com' target='_blank'><b>My deviantART page</b></a>

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 04 Apr 2005 01:01

Da FEUP??? Como deste com o fórum? Conheces o Archie? É que eu e ele andamos em Electro e o Gokuu já se formou lá em informática. Não posso crer que isto seja apenas uma coincidência...
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 04 Apr 2005 08:48

ApoK wrote: Da FEUP??? Como deste com o fórum?

Acho que esta frase diz tudo:
Vim aqui parar nem sei muito bem como, mas a culpa é toda da wee
:whistle:

E bem-vinda, isabelucha! :bye:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 04 Apr 2005 08:59

E pronto, basta aparecer uma rapariga de química e o Apok fica logo todo cheio de perguntas :P

Sim, eu conheço-a...mas não fui eu que lhe falei do fórum, foi a minha afilhada.
iFool @ Twitter

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 04 Apr 2005 09:34

ApoK wrote: Da FEUP??? Como deste com o fórum? Conheces o Archie? É que eu e ele andamos em Electro e o Gokuu já se formou lá em informática. Não posso crer que isto seja apenas uma coincidência...

É o protótipo de um gajo da FEUP... "Vê" um rabo de saias... :drool:

Agora entendo o porquê de ter pedido este smilie.... -> :drool: :lol!:

Já agora, benvinda ;)

:gokuu:

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 04 Apr 2005 09:59

Graças a deus... ou a outra coisa qualquer, não tenho problemas desse género :angry:

isabelucha
Comic Book

Postby isabelucha » 04 Apr 2005 10:11

LOL! Vocês são cómicos :P

Apok:

Sim, conheço o Archie, e realmente já tinha lido este endereço por aí algures, mas quem me falou no BBDE foi a afilhada dele :)

Thanatos e Gokuu:

Obrigada pelas boas vindas! :D :ttu:

Archie:

Hello, Mr. Admin! :P :whistle:
My name is <b>Blu</b>... <b>Just Blu</b>!<br /><br /><a href='http://isabelucha.deviantart.com' target='_blank'><b>My deviantART page</b></a>

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 04 Apr 2005 14:27

Ó Isabelucha...e entrares no 2º Conto BBDE?

Se não souberes o que é vê a secção 'Contos BBDE' acessível da página inicial.
iFool @ Twitter

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 04 Apr 2005 14:43

E já agora, se conheceres mais pessoas que partilhem o mesmo gosto pela leitura...não há nada como divulgar o BBDE :)
iFool @ Twitter

isabelucha
Comic Book

Postby isabelucha » 04 Apr 2005 14:51

Isso da divulgação podes estar descansado ;)

Agora quanto ao 2º conto BBDE é que não encontro em lado nenhum :o

Vá, dêem-me um desconto, só cá ando há 2 dias... :rolleyes:

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 04 Apr 2005 14:55

Página inicial, Tertúlia Literaria, Contos BBDE :P
iFool @ Twitter

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 04 Apr 2005 18:14

Já percebi que é aqui que nos apresentamos, se calhar devia ter começado por vir aqui, mas mal comecei a "desfolhar" este fórum ficquei logo com vontade de comentar uma ou outra coisa.

Chamo-me mesmo Pedro Farinha porque desde há uns tempos atrás que resolvi que não precisava de nick para nada, já que sou na net igualzinho ao que sou cá fora.

De qualquer forma quando tinha nick usava o de Paganini e a respectiva idade à frente, que hoje seria 37. Foi mesmo com esse nick que criei a minha primeira página sobre literatura que era uma magazine mensal e cujo restos mortais podem espreitar <a href='http://www.geocities.com/letraspaganini' target='_blank'>aqui</a>.

Agora escrevo só no blog que podem ver na minha assinatura e foi através dele que cheguei até este forum porque apareceu na lista de sites com referência. Curiosamente ainda não encontrei a dita cuja referência :blink: .

Adoro ler e escrever, quanto aos meus gostos vocês irão descobri-los à medida que eu for "postando".

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 04 Apr 2005 18:17

Pedro Farinha wrote: Agora escrevo só no blog que podem ver na minha assinatura e foi através dele que cheguei até este forum porque apareceu na lista de sites com referência. Curiosamente ainda não encontrei a dita cuja referência :blink: .

Alguém se acusa????

Benvindo Pedro.

Muitos e bons posts... :bbde:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 04 Apr 2005 19:14

Bem vindos, isabelucha e Pedro Farinha. :)

Agora escrevo só no blog que podem ver na minha assinatura e foi através dele que cheguei até este forum porque apareceu na lista de sites com referência. Curiosamente ainda não encontrei a dita cuja referência  .

Isso por acaso tem a ver com o link (para o blog O farol das artes) que coloquei no tópico links com interesse? :blink:

Return to “Geral”