Séries

Bubbles
Livro Raro

Re: Séries

Postby Bubbles » 17 Nov 2009 01:56

Eu sou completamente viciada em series. Agora ando a seguir uma quantas. Por ordem alfabética: Criminal Minds, Desperate Housewives (a desistir, mas ainda vou vendo), Dexter (tou a guardar para ver tudo junto no Natal), Dollhouse, Family Guy, Flashforward, Fringe, Grey's Anatomy, House, How I Met Your Mother, Lost, The Mentalist, MythBusters, Private Practice, Supernatural e United States of Tara.

Mas já vi muitas mais que adorei e foram canceladas. As minhas preferidas são Lost e Supernatural.

Também ando a fazer colecção de X-Files e a rever os episódios antigos :smile:

Ha um site muito porreiro para organizar o que se andar a ver, se alguem estiver interessado MyTVShows. Eu ando por la :wink: Bubbles's MyTVShows
"Não sou obrigada a jurar obediência às palavras de qualquer mestre" Horácio
"Um coração saudável tem um comportamento caótico"
Joana Augusto's Flick Photostream *** The Ground Beneath My Feet

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 17 Nov 2009 11:09

White Rabbit wrote:Não é só o Horatio que é irritante, a loirinha Caleigh é insuportável, tão perfeitinha que até mete nervos. As personagens demasiado perfeitas e infalíveis enervam-me profundamente porque não consigo achá-las credíveis.

Não percebes nada de psicologia de novela (:devil:). Essas personagens são vendidas ao espectador dessa maneira para depois, lá mais para a frente, poderem explorar o "lado obscuro" que toda a gente desconhecia. Assim... numa altura qualquer em que haja um impasse na história, ou os argumentistas estejam em crise de inspiração ou mesmo em greve. :biggrin:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Dharma
Enciclopédia

Postby Dharma » 17 Nov 2009 11:40

Eu do CSI Miami só gostava do Speedle... *suspiro* :wub:
"The mind is its own place, and in it self
Can make a heaven of hell, a hell of heaven."

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 17 Nov 2009 11:42

Por falar em arrogantes eu adoro o Sawyer do LOST. O gajo é um individualista à boa maneira da Ayn Rand. Aliás num episódio até aparece a ler The Fountainhead. Mas mesmo sendo individualista respeita os outros na medida em que isso não interfira com a sua liberdade. O que eu acho muito bem. :biggrin:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 17 Nov 2009 16:05

O Sawyer rula. E nem digas nada, os eps em que ele arranja uns óculos para ler... :whistling:

Grey's Anatomy é telenovela, mas eu acho piada. A Meredith e o Derek já morriam, mas pronto. O Karev e a Bailey são boas personagens, mas gosto mesmo é da Christina e, mais recentemente, do Owen.
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 17 Nov 2009 20:12

eu também me esqueci de umas tantas,nomeadamente o Dexter que é o meu género de gajo :wink:

Do Bones o que eu gosto mesmo é da inabilidade social da Bones e do Sweets. Do House gosto de ver porque é muito educativo, desde que comecei a seguir a série tento ser menos Wilson e mais House, porque quanto mais sacanas formos mais os outros nos aturam :smile:

Das séries de animação, eu gostava dos Simpsons e do South Park, mas depois fartei-me.

Do lost eu gosto mesmo é da Kate, aliás qualquer série, filme, ou anúncio de shampoo onde apareça a Evangeline Lilly eu gosto :wub:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 17 Nov 2009 20:19

Pedro Farinha wrote:(...)

Do lost eu gosto mesmo é da Kate, aliás qualquer série, filme, ou anúncio de shampoo onde apareça a Evangeline Lilly eu gosto :wub:

Curioso, a Freckles não me diz grande coisa. O meu puto acha a Claire gira. E ficou tristíssimo com a Libby. Tadito, gosta de louras, prevejo-lhe uma vida difícil.

Já a Ana Lucia... <!--coloro:#000000--><!--/coloro-->[spoiler]<!--coloro:#000000-->[color=#000000]<!--/coloro-->infelizmente quinou no final da segunda temporada.<!--colorc--><!--/colorc-->[/spoiler]<!--colorc-->[/color]<!--/colorc--> :sad:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 17 Nov 2009 22:21

Onde costumam comprar as vossas séries? Algum site ou superfície comercial?

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 17 Nov 2009 22:38

Comprar o que é isso ? :hypocrite:

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 17 Nov 2009 22:50

Sharky wrote:Onde costumam comprar as vossas séries? Algum site ou superfície comercial?

Amazon uk ... os dvds ficam bem mais em conta ..só tens é que ter cuidado se as zonas são compativeis com o teu leitor.

Ah e o Jumbo às vezes também tem promoções jeitosas ( então agora com o Natal vamos a ver se algumas entram na fasquia dos descontos de 60 % :mrgreen4nw: )

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 18 Nov 2009 00:25

Eu comprava na FNAC mas agora compro na Amazon.uk. Há alturas do ano em que eles baixam muito os preços. No Verão, por exemplo.

Bubbles
Livro Raro

Postby Bubbles » 18 Nov 2009 01:12

Elas aqui deste lado do oceano são mais baratas :smile: Dai estar a coleccionar X-Files :wink:
"Não sou obrigada a jurar obediência às palavras de qualquer mestre" Horácio
"Um coração saudável tem um comportamento caótico"
Joana Augusto's Flick Photostream *** The Ground Beneath My Feet

ana_rita
Manifesto

Postby ana_rita » 18 Nov 2009 20:21

Ui séries... são tantas que é bastante provável que me vá esquecer de enumerar algumas...
Vou tentar colocar por ordem de importância as séries que sigo actualmente: Dexter, Curb Your Enthusiasm, Community, Sleeper Cell (falta-me ver um episódio...), Parks and Recreation, Smallville e Madmen.

Aquelas por que espero novas temporadas: Lost, Nurse Jackie e Weeds.

Algumas que vi "recentemente": Rome, Extras, Twin Peaks, Prison Break.

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 18 Nov 2009 20:38

O Californication é mesmo altamente. E o Weeds ninguém gosta? Havia uma antiga, que era o Pretender, também gostava muito. Headcase que dá no FX também é muito boa, aqueles dois psicológos são das personagens mais cómicas que já vi.
Estou admirado de ainda ninguém ter referido o The Office (tanto a versão original como a americana).
E ainda estou mais admirado de alguém não achar a Evangeline Lilly hiper super mega extra sexy!!! :rolleyes:
As minhas séries são todas compradas na Fox...eheh...
E já me esquecia The Black Donellys, muito bom (com a 13 do House...uiui)
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 18 Nov 2009 20:41

Arsénio Mata wrote:E ainda estou mais admirado de alguém não achar a Evangeline Lilly hiper super mega extra sexy!!! :rolleyes:

Andas a ler na diagonal, moço. O Pedro Farinha já confessou o seu amor incondicional à Freckles.

E eu disse logo que a minha coqueluche era a Ana Lucia. :biggrin:

Return to “Cinema”